quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conexão fotógrafos do Pará e de Brasília

Fotógrafos do Pará na tela e a conexão com Brasília

Mais uma edição do Fotobarragem na Churrascaria Paranoá e a primeira edição do Fotoamazônia em Belém. Conexão entre as duas cidades, encontro de fotógrafos em uma noite de projeções, troca de experiências e muitos risos.

Na projeção on-line, participaram seis fotógrafos paraenses, profissionais e amadores. Paulo Santos, Ana Morkazel, Carlos Barreto, JM Conduru, Lucivaldo Sena e Raimundo Paccó, que apresentaram seus olhares sobre a Amazônia Brasileira. Em Brasília, 13 fotógrafos apresentaram seus trabalhos.

O Fotoamazônia fez sua primeira apresentação. Coordenado pelo fotógrafo Paulo Santos, membro da Lente Cultural, o evento nasce inspirado no FotoBarragem e, como acontece aqui, pretende ser uma espaço difusão da fotografia e ponto de encontro dos fotógrafos, profissionais, amadores, amantes e apaixonados pela arte fotográfica.

Cada um com suas caracteristicas regionais, o FotoBarragem e o Fotoamazônia atuam para manter a conexão entre as duas cidades e para proporcionar que fotógrafos profissionais, amadores e os amantes das artes possam se reunir, apresentar os seus trabalhos e trocar idéias sobre a fotografia.

Em novembro o evento acontece no dia 24/11, a partir das 19h, na churrascaria da barragem do Paranoá. Em Belém o local ainda será definido.

Abaixo alguns momentos do FotoBarragem de Outubro.

FotoBarragem no coração

Preparando as projeções

Preparando os corações

Entre fotos e histórias

Com os fotógrafos do Pará na tela

Durante projeção dos paraenses

Olhos de Luz

Olhando por fora

Na noite

Para o Paccó

Cleber Medeiros mandando ver

Oferta da casa

Para Paccó 2

Curtição

Wenderson Araújo, Angola na tela

Caucáia news, the man
Play ground

Sorteado