quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olhar goiano no Fotobarragem de Novembro

O Fotobarragem deste mês, que acontece hoje (24/11), a partir das 19hs, apresenta na projeção on-line o olhar de oito fotógrafos goianos, que integram o fotoclube Clube da Objetiva.

Foto de Augusto Motta, do Clube da Objetiva.
Ana Paula Arruda, Augusto Motta, Eder Baltazar, Gilberto Rodrigues, Paulo Fonseca, Roberto Azem, Rosary Esteves e Raquel Esteves, mostram temas variados como natureza, retratos e arquitetura. O Clube da Objetiva foi fundado em dezembro de 1970, com a finalidade de promover e difundir a Arte Fotográfica na capital goiana.

Jogos indígenas pelas lentes de Eraldo Peres.

Estão confirmados também, para esta edição, os fotógrafos Olivier Boels, que irá projetar o curta metragem Cinzas Sagradas na Era de Kali,  que segundo o autor , é “um híbrido de fotografia, vídeo e etnografia"; Eraldo Peres, da Photo Agência, que apresenta trabalho recente da cobertura dos Jogos Indígenas, realizados no início de novembro na Ilha de Porto Real, estado do Tocantins; e André Dusek e Beto Barata, do jornal O Estado de São Paulo, que apresentam o registro de dois momentos dos índios Zoés, na região do Rio Cuminapanema, no norte do Pará.

Índio Zoé. Foto de André Dusek.

Serviço
Fotobarragem - Novembro
Data: 24/11/2011
Horário: a partir das 19h
Local: Churrascaria Paranoá (Barragem do Paranoá)
Informações: (61) 3963-5119 / 8228-8023 - Carol Peres