sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fotobarragem - Projeções de março

Coleguinhas artistas e arteiros,

Mais uma vez o nosso passeio mensal pelas luzes fotográficas foi um sucesso! A cada mês o FotoBarragem se torna referência de um encontro cultural e multimídia, onde é possível apreciar, discutir, criticar ou simplesmente observar a arte fotográfica, desde imagens produzidas em negativos velados até as produções com equipamentos de alta tecnologia. E o melhor de tudo, é que vocês tornam isso possível no Patrimônio Material e Cultural de Brasília.

Na edição de março tivemos a participação do fotógrafo David Alves, de Belém/PA, na projeção on-line, e mais 16 fotógrafos, profissionais e amadores.

A Lente Cultural agradece a participação e colaboração de todos e convida para o nosso próximo encontro a ser realizado no dia 28 de Abril, a partir das 19hs, na Churrascaria da Barragem. E não esqueçam do nosso fotovaral e fotoescambo, vale tudo de fotografia!


Da série "Semiliberdade" - Foto: Isabela Lyrio

Os colegas que não estão em Brasília e tiverem interesse em participar da projeção on-line devem enviar e-mail para lentecultural@gmail.com.

E para quem não pôde ir ao FotoBarragem de março, veja aqui o material projetado.