quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Superação de vida no Fotobarragem de fevereiro

E ainda na ressaca do carnaval, chegamos a mais um Fotobarragem, o segundo deste ano, que acontece hoje (23/02) a partir das 19 horas na Churrascaria da Barragem.

Este mês, a projeção on-line será um pouco diferente, ao invés de belas imagens, vamos trazer um belo exemplo de supereção. O nosso querido amigo e fotógrafo Palê Zuppani, que fez a primeira projeção on-line da história do Fotobarragem, está de volta trazendo o seu depoimento e o documentário "Apenas um capítulo" sobre o processo de transplante de medula para a cura da leucemia. Palê está em tratamento desde dezembro de 2010, no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Cena do documentário "Apenas um capítulo", de Palê Zuppani.


Para quem ainda não esteve presente em nossos encontros, o Fotobarragem reune fotógrafos, profissionais e amadores, para apreciar, discutir e difundir a arte fotográfica nos seus mais variados formatos. Regada a muito bate-papo e arte, as noites de projeção acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês, a partir das 19hs, e funciona assim: você leva o seu pen-drive com mais ou menos 20 fotos e projeta! O espaço é aberto para todos, profissionais, amadores, amantes e apaixonados pela fotografia. Leve sua arte, sua música, sua poesia, sua dança, sua presença... 
 
Serviço
FotoBarragem - Fevereiro 2012
Data: 23/02/2012
Horário: a partir das 19hs
Local: Churrascaria Paranoá (Barragem do Lago Paranoá)
Informações: Carol Peres - (61) 8228-8023 /  cperes@hotmail.com