segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fotobarragem de Outubro - Conexão Brasília / Belém

O Fotobarragem de Outubro vem com uma grande novidade. A partir deste mês, o nosso encontro vai além das fronteiras candagas e se instala no Pará. Isso mesmo! A partir de outubro o Fotobarragem acontece também em Belém, com o nome Fotoamazônia e sob a coordenação do fotógrafo Paulo Santos, membro da Lente Cultural, em parceria com o Amazônia FotoClube e fotógrafos paraenses.

No próximo dia 27/10, as duas capitais se conectam, através da projeção on-line, apresentando o olhar de seis fotógrafos paraenses. Ana Morkazel, Carlos Barreto, JM Conduru, Lucivaldo Sena, Paulo Santos, e Raimundo Paccó, apresentam seus olhares sobre a Amazônia Brasileira.

Após a projeção on-line, os encontros continuam em cada cidade com as projeções locais. Tanto em Brasília quanto em Belém, o Fotobarragem/Fotoamazônia é um encontro de fotógrafos para apreciar, discutir e difundir a arte fotográfica nos seus mais variados formatos. Todos podem participar, basta levar o seu pendrive com 15 a 20 fotos, multimídia ou video, e projetar!

Não é fotógrafo? Tudo bem! O espaço é aberto para todos, profissionais, amadores, amantes e apaixonados pela fotografia. Leve sua arte, sua música, sua poesia, sua dança, sua presença...


Notívaga. Foto: Ana Morkazel

Mosqueiro. Foto: Carlos Barreto

Amanhecer. Foto: JM Conduru
Indígena. Foto: Lucivaldo Sena

A Lua. Foto: Raimundo Paccó


Conflitos. Foto: Paulo Santos

Serviço - Brasília
Fotobarragem - A Fotografia no Patrimônio Cultural de Brasília
Data: 27/10/2011
Hora: A partir das 19hs
Local: Churrascaria Paranoá - Barragem do Lago Paranoá
Informações: (61) 8228-8023 / 3963-5119

Serviço - Belém

Fotoamazônia
Data: 27/10/2011
Hora: A partir das 19hs
Local: Sol Informática (Doca)
Informações: (91) 8167-0855 / 8812-7444