segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FotoBarragem com escambo fotográfico

Artistas, autores e apreciadores da fotografia,

Estamos chegando a mais uma edição do Fotobarragem. Nosso encontro de fevereiro, que será no dia 24, a partir das 19hs, vem com uma novidade, o fotoescambo. Além das projeções fotográficas, estão todos convidados a levar fotografias para trocar, presentear, ou somente expor para todos os participantes. Sugerimos que as fotos tenham o tamanho 20x30 cm para facilitar a exposição, e estejam identificadas com o nome do autor e uma breve descrição. Todas as fotos serão colocadas no varal que ficará na parte externa do salão da churrascaria. As trocas poderão ser feitas antes e depois das projeções, portanto chegue cedo para garantir a sua!


Para os novos amigos, o FotoBarragem é um encontro de fotógrafos para apreciar, discutir e difundir a arte fotográfica nos seus mais variados formatos. E nada melhor do que fazer isso num lugar histórico da Capital Federal, a Churrascaria do Paranoá. Regada a muito bate-papo e arte, as noites de projeção acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês, a partir das 19hs, e funciona assim: você leva o seu pen-drive com mais ou menos 20 fotos, inscreve seu nome na lista e projeta!
 
Não é fotógrafo? Tudo bem! O espaço é aberto para todos, profissionais, amadores, amantes e apaixonados pela fotografia. Leve sua arte, sua música, sua poesia, sua dança, sua presença... 
 
Serviço
FotoBarragem *
Data: 24/02/2011
Horário: 19hs
Local: Churrascaria Paranoá (Barragem)
Informações: Carol Peres 8228-8023 / 9987-1209

* As projeções fotográficas são livres e gratuitas, qualquer pessoa pode participar. Basta colocar seu nome na lista e juntar-se ao grupo. Mas é bom deixar seu nome aqui para termos uma idéia de quantos irão projetar.