Usuários das linhas PowerShot e EOS terão a experiência e a qualidade da fabricante no suporte técnico
A Canon vai inaugurar no próximo dia 8 de fevereiro seu call center voltado para câmeras digitais e acessórios no país. Na data, usuários das linhas PowerShot e EOS poderão utilizar o novo canal para tirar dúvidas sobre questões técnicas, uso dos equipamentos, garantia, entre outros.
Com a iniciativa, a Canon estabelece um novo relacionamento com o usuário final, aumentando o nível de atendimento e a satisfação dos consumidores. Para isso, a empresa montou uma estrutura com todos os equipamentos da linha atual de câmeras fotográficas, caso seja necessário acompanhar o usuário passo-a-passo durante o atendimento.
Segundo Leonardo Botelho, especialista de Produto da Canon, o lançamento do Call Center reitera a preocupação da empresa com o cliente. "O diferencial do atendimento feito diretamente pela fabricante é a qualidade e agilidade na prestação do serviço. Estamos preparados para prestar suporte a todas as câmeras Canon, inclusive a linha EOS, de equipamentos profissionais.", acrescenta.
Botelho destaca que os usuários das câmeras PowerShot e EOS são exigentes e querem utilizar todos os recursos das câmeras para conseguir a melhor foto. "Agora, fotógrafos amadores e profissionais poderão contar com o apoio e a expertise Canon. Como fabricante, temos a preocupação em esclarecer as dúvidas dos clientes, com alto padrão de atendimento e a uniformidade da informação sobre os nossos produtos".
O atendimento será feito pelos telefones (11) 4083-7003 para Grande São Paulo e 0800-60 CANON (22666) para o restante do país, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. As impressoras e multifuncionais a jato de tinta (linha PIXMA) e scanners de mesa (linha CanoScan) continuam com o suporte da Elgin, distribuidor autorizado Canon.
A Canon está há 34 anos no Brasil.